domingo, 7 de junho de 2009

O novo Magna!

Na faculdade, sou integrante de um grupo de designers e nos entitulamos de Estúdio Magna. Estamos aprendendo muito uns com os outros e em um ano de trabalho juntos já realizamos muitas coisas legais que iremos compartilhar com o mercado em nosso novo site nos meses de junho/julho.

No entanto, a equipe está crescendo e localizamos que precisamos de uma identidade visual que se adeque as nossos objetivos e acima de tudo com a alma do grupo como um todo. Em suma, tinha que ser algo simples, direto e que ao mesmo tempo fosse vibrante!

Ainda vamos decidir juntos, mas vou compartilhar com vocês um começo de estudo que realizei em cima da marca, estou buscando uma solução de simplicidade por meio da tipografia escolhida e tento traduzir a vibração por meio das cores escolhidas, notem que a ordem das cores tem seu porque, quero que o laranja influencie o amarelo e não o contrário, e num país ocidental, onde a leitura visual ocorre da esquerda para a direita, as cores irão se combinar desta forma. Opinem!

marcas-magna
Laranja e amarelo cumprem bem a função de vibração na minha opinião, quando colocados juntos.

Nenhum comentário: