É comum ao longo da história de uma marca ela sofrer alterações que reflitam o seu tempo, porém isso é um processo evolutivo que não joga fora os príncipios da marca, apenas agrega novos valores. Pelo menos quase sempre é assim!
Na marca de Água Mineral Crystal, pertencente ao grupo Coca-Cola houve recentemente um Redesign total da marca que do meu ponto de vista até mesmo mudou os valores do produto os trazendo mais próximos ao mundo da Coca-Cola.
Resumindo em miúdos se o conteúdo da embalagem não fosse transparente eu pensaria se tratar de um novo refrigerante e não de uma marca de água mineral.
Antes de mais nada, não ficou ruim a mudança. Só achei abrupta demais e realmente tenho minhas dúvidas se os valores do cliente que compra uma garrafa de água com gás são os mesmos de quem compra uma garrafa de 600ml de Coca-Cola.
Enfim é apenas a opinião deste blogueiro, segue abaixo as imagens para que criem suas próprias opiniões.
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Redesign da Água Mineral Crystal, será que foi uma boa?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Daniel, tudo bem? Você considera que o redesenho das garrafas de água poderiam sugestionar que são de refrigerante por qual motivo? Foi a única dúvida que me restou de seu texto.
Parabéns pelos conceitos valiosos de design que você sempre transmite.
Postar um comentário