sexta-feira, 31 de julho de 2009

Curte um curta? – Parte 2

Para um estudo de referências criativas, busco diversas fontes e uma delas são os curta metragens. abaixo posto alguns que selecionei para criar uma pequena coletânea

Abraços a todos, depois posto mais uma lista!

2 comentários:

Glauco disse...

Oi, Daniel. Espero que esteja tudo bem contigo. Ainda não vi os curtas na íntegra, mas num dia de folga o farei. Percorrendo o álbum do Picasa, contendo seu portifólio, relembrei do magnífico site da Dona Ida. É engraçado como as coisas têm coincidências, não é? Estou acabando de ler uma obra da Lya Luft, magnífica escritora e tradutora, chamada "Perdas e Ganhos", que fala justamente sobre a manutenção da qualidade de vida, independente do progresso da idade. Tem muito de correspondência com o site que foi desenvolvido pelo seu grupo. É uma ótima opção de leitura, viu? Abraços, e nos vemos nas aulas.

Daniel Monteiro disse...

Olá Glauco!
Está tudo bem comigo sim meu amigo, e assista aos vídeos possuem pontos de vista bem interessantes além de como disse ser mais um ponto a estudar-se na eterna coleta de referências.
Gostei muito da indicação que dera de leitura, como sempre agrega contéudo aonde passa! E fica a sugestão aos leitores deste Blog então!
Abraços!